Importância do boton na comunicação direta com os clientes

Importância do boton na comunicação direta com os clientes

Parece uma ferramenta tão insignificante em um primeiro momento, mas dependendo da ação de marketing o boton pode se tornar uma ferramenta muito importante e barata para tornar mais eficiente a comunicação indireta com o seu consumidor.

Boton é uma ferramenta de comunicação poderosa

Parece serem raros os momentos em que precisamos de botons para algum projeto, mas na verdade é uma ferramenta bem comum.

Empresas com grande número de funcionários, já perceberam a eficiência da comunicação de um boton, que muitas vezes custa centavos, porém, comunica de forma muito sutil as ideias que a empresa quer passar para o consumidor final.

Com o boton você pode de forma muito econômica, comunicar promoções, exaltar datas importantes e sazonais, chamando atenção dos clientes para a pequena peça.

 

Todo mundo enxerga o boton

Aquele minusculo ponto no peito de um funcionário é como um rótulo que chama logo atenção para a comunicação, e você pode aproveitar para comunicar de tudo!

A vantagem do boton é que a confecção destas peças se torna muito barata, você pode investir em diversas épocas e datas importantes, o custo é muito baixe e o benefício enorme.

Definitivamente existe boton pra tudo!

Pode ser para comunicar uma ideia, promoção, homenagem ou qualquer ideia que o gestor de marketing tenha para alavancar as vendas e o engajamento de clientes e funcionários.

Pode ser uma campanha externa ou interna, pode ser uma empresa com 3 ou 5 funcionários, não importa, o que realmente as pessoas notam é um senso de organização e rapidez na comunicação.

Não importa o motivo, o boton é a ferramenta ideal para você comunicar sua ideia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *